Rua Eugênio Flor no Taboão será revitalizada

Rua Eugenio Flor. Foto: Google

A Prefeitura lançou nesta segunda-feira (10/8) um novo ciclo de obras de pavimentação, que será coordenado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas. Os serviços de reciclagem do pavimento asfáltico alcançarão mais 131 ruas e seus 82.742,95 metros que servem 34 bairros curitibanos. 

A Regional Boa Vista foi contemplada com mais 7 ruas neste lote acima, e dentre elas a tão esperada rua Eugênio Flor no Taboão, que a tempos os moradores vem solicitando essa reforma. E o vereador Mauro Ignácio desde 2014 vem lutando por essa benfeitoria, como podemos ver no requerimento abaixo, e agora de tanto insistir a rua vai receber o novo asfalto. Mais uma conquista da população. Parabéns a todos os envolvidos. A previsão desta obra é para inicio já neste segundo semestre de 2020.

           Regional     Bairro           Nome da rua                           Trecho a ser asfaltado

Ruas que serão revitalizadas na Regional Boa Vista.

 

 

Requerimento do Vereador Mauro Ignácio solicitando a revitalização da rua Eugênio Flor desde 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Curitiba registra 13 mortes de moradores por covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) registrou nesta terça-feira (11/8) mais 13 óbitos de moradores da cidade infectados pelo novo coronavírus. Com os novos dados, Curitiba chega a 737 mortes pela covid-19. As novas vítimas são oito homens e cinco mulheres, com idades entre 53 e 94 anos – a mediana de […]