Por que anunciar ?

Para os leitores de jornal, entre duas informações diferentes sobre o mesmo assunto em dois meios, a do jornal sempre é a mais confiável.

1. Jornal é o veículo de comunicação mais confiável para 58% dos brasileiros.Fonte: Pesquisa Brasileira de Mídia 2015 – Ibope para Secretaria de Comunicação Social (Secom)

2. No quesito confiança na propaganda veiculada em diferentes meios de comunicação, os jornais impressos são considerados os mais confiáveis para 47% dos brasileiros. Isso demonstra credibilidade estendida.Fonte: Pesquisa Brasileira de Mídia 2015 – Ibope para Secretaria de Comunicação Social (Secom)

3. 80% afirmam que ler em papel é mais agradável do que ler em uma tela. Fonte: Pesquisa Brasileira de Mídia 2015 – Ibope para Secretaria de Comunicação Social (Secom)

4. Jornal é o meio de comunicação com maior nível de atenção exclusiva. Entre os leitores de jornal, 50% disseram não fazer nenhuma outra atividade enquanto o consome. Fonte: Pesquisa Brasileira de Mídia 2015 – Ibope para Secretaria de Comunicação Social (Secom).

P_A

%d blogueiros gostam disto: