Implantada calçada na rua Marcilia Vaz Carneiro no Pilarzinho

Calçadas implantadas na rua Marcilia Vaz Carneiro no Pilarzinho. Fotos: Moisés Junior

Vereador Mauro Ignácio atendendo solicitação da comunidade e do Colégio Estadual Maria Heloísa Casselli consegue implantação de calçadas na rua Marcilia Vaz Carneiro  no trecho entre as rua 25 de Abril e Catharina Pottina de Mauro no Pilarzinho. Esta que era uma reivindicação para dar maior segurança principalmente aos alunos que estudam no colégio e tinham que andar pelo leito da rua por não haver calçamento no local.

Desde 2017 chegou pedido de calçadas nesse local, o presidente da Apmf da época Sr. Francisco Lima foi um dos primeiros a solicitar essa calçada junto ao gabinete do vereador Mauro Ignácio, além da diretora Maristela do colégio Casselli,  que também lutou por essa conquista principalmente após o aumento de alunos neste ano por conta da transferência dos estudantes do colégio Emiliano Perneta que fechou. A mesma  solicitou junto ao vereador Mauro Ignácio que o mesmo ajudasse nessa reivindicação, o mesmo fez as proposições junto a prefeitura, reuniões na Regional Boa Vista e Smop e a prefeitura acatando seu pedido agora já implantou esse calçamento que vem trazer maior segurança  a todos os pedestres que ali circulam.

“Maristela Bianchi agradece ao vereador Mauro Ignácio e ao prefeito Rafael Greca por essa obra tão importante não só para o colégio mas para toda a comunidade do Pilarzinho que por ali passam”.

O vereador Mauro Ignácio reforça que continua buscando soluções para a comunidade e seu gabinete está de portas abertas para receber as demandas e lutar junto a população por melhorias.

Pedestres e alunos não precisam mais andar pelo leito da rua. Foto: Moisés Junior
Diretora Maristela do Colégio Casseli e ver. Mauro Ignácio. Fotos: Moisés Junior

Deixe uma resposta

Next Post

Liceu de Ofícios abre 1.847 vagas para cursos gratuitos em setembro

O programa Liceu de Ofícios da Fundação de Ação Social (FAS) vai oferecer em setembro 18 cursos gratuitos de desenvolvimento pessoal e qualificação profissional para a população. Serão 1.847 vagas em todas as regionais da cidade, sendo 802 delas exclusivas para pessoas atendidas pela FAS nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), nos Centros de Referência […]
%d blogueiros gostam disto: