Rua Jefferson Becker no Taboão recebe implantação de asfalto

Luciane Barbosa na rua Jefferson Becker no Taboão, rua recebeu implantação de asfalto. Foto: Moisés Junior

A rua Jefferson Becker  no Taboão, era uma rua de saibro, e a tempos vinham solicitando junto a prefeitura a implantação de asfalto nesta rua. Em março de 2018 a moradora e comerciante Luciane da Tribo da Cana, solicitou junto ao vereador Mauro Ignácio a implantação desse asfalto, e desde então começou a luta junto aos órgãos responsáveis para a conquista desta benfeitoria, foram algumas reuniões do Fala Curitiba para tentar colocar a mesma no orçamento, Luciane fez um abaixo assinado com mais de 600 assinaturas e entregou ao Vereador Mauro Ignacio , que juntou esse abaixo assinado junto com requerimento de seu gabinete em Janeiro 2019, mais as reuniões daquele ano na LOA, essa rua foi incluída no plano da prefeitura para ser implantada o asfalto que deveria ter sido feito , ou melhor, iniciado as obras em Setembro de 2020, mas por conta da Pandemia muitas obras sofreram atrasos, mas agora no mês de Fevereiro a equipe de obras chegou, implantou a drenagem e na sequencia o asfalto, que agora já é realidade, assim acabando com os transtornos de lama e poeira que ali existiam, além dos transtornos de buracos e erosões por conta das chuvas.

“Eu só tenho a agradecer ao Moisés e o  vereador Mauro Ignácio, a regional Boa vista, o prefeito Rafael Greca e a Secretária de Obras pelo empenho, foram mais de 3 anos de luta pra gente conseguir chegar até aqui. Fizemos abaixo assinado, contamos com ajuda dos vizinhos e moradores da região e a importância da Associação de Moradores também foi bem positiva nesta conquista, mas eu vejo que com união a gente consegue as coisas , então só tenho a agradecer.” Comentou Luciane, moradora e proprietária da Tribo da Cana.

 

“ O fato de você poder limpar sua casa e ela ficar limpinha sem tanta poeira, o meu comércio as mesas ficarem limpas, a rua não ter buraco, não ter carro passando e levantando aquela poeira, nossa é uma conquista um sonho realizado, só quem sai da poeira e vem pro asfalto pode entender como é bom poder desfrutar de uma benfeitoria dessas, estou muito feliz.” Finaliza Luciane.

Fonte: Redação Gazeta do Abranches

Deixe uma resposta

Next Post

Projeto torna restaurantes e similares atividade essencial em Curitiba

Autor da proposta, Mauro Ignácio argumenta que se restrições persistirem setor deixará de empregar, quando poderia contribuir para retomada da economia.   Da mesma forma que a Câmara Municipal de Curitiba (CMC) incluiu a Educação no rol de atividades essenciais durante situações de calamidade pública, agora a CMC pode atribuir a mesma […]
%d blogueiros gostam disto: