Colégio Estadual Sebastião Saporski, Você colhe o que você planta!

Foto: Colégio Sebastião Saporski, entrega premio pelo Rotary.

Você colhe o que você planta! Eis um ditado popular que faz muito sentido nesse momento… Um momento único, mágico, especial para o Colégio Estadual Sebastião Saporski. Um momento de reconhecimento, reconhecimento de muito trabalho dos professores que sempre planejaram, ensinaram, orientaram, corrigiram, avaliaram seus estudantes; de muito trabalho das pedagogas que sempre organizaram, conversaram, auxiliaram e encaminharam o trabalho de professores e alunos; de muito trabalho da diretora que administrou com todo carinho e profissionalismo, que liderou com sabedoria o seu grupo de profissionais e estudantes, auxiliando-os sempre que necessário; de muito trabalho dos profissionais da administração porque sem eles, a escola não existiria, pois organizaram documentos, atenderam as famílias, resolveram situações do dia a dia com delicadeza e gentileza; de muito trabalho das inspetoras que cuidaram com afago dos estudantes como se fossem seus filhos, dando conselhos e ouvindo segredos; e de muito trabalho dos alunos que se esforçaram para realizar as atividades propostas, as leituras solicitadas, os trabalhos que deveriam ser entregues aos professores, enfim adquiriram conhecimentos, obtiveram aprendizagens significativas, tornaram-se pessoas melhores.

Foto: Colégio Sebastião Saporski. Entrega da premiação pelo Rotary.

A escola foi premiada! Os estudantes Miguel A. Machado Maciel, Isabelly Veríssimo de Lima, Sabrina Maltaca dos Santos, Bruna Ramalho Dala Barba, Giordano L. Jannuzzi, Lucy Elizabeth de Oliveira Pereira Luis Felipe Batista, Rayssa Kauane Alves da Silva, Gabriel de Lima Pinheiro e Sara Gabriella Rech escreveram textos que foram avaliados e laureados pelo Rotary Club Curitiba Bom Retiro e conquistaram o primeiro lugar no concurso “Brasil: Essa é Nossa Bandeira”! No dia 18 de dezembro de 2020, a diretora Viviane Magali Bajerski e a estudante Sara Gabriella Rech estiveram na sede do Rotary Club para receberem os prêmios.

Felicitações a todos! Alunos, professores, pedagogos, diretora, equipe administrativa, inspetores pelas boas sementes que foram plantadas, sem elas, não estaríamos colhendo os frutos do reconhecimento.

Gratidão pela boa colheita! Gratidão pelo excelente plantio! Uma escola de qualidade existe graças as pessoas que se esforçam, que fazem o seu trabalho com maestria e dedicação.

Parabéns a equipe Sebastião Saporski! Que nos próximos anos as sementes continuem sendo plantadas com carinho, pois os frutos do reconhecimento são os melhores, são os mais doces, são os frutos que valem a pena!

Créditos: Texto responsabilidade Colégio Estadual Sebastião Saporski

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Curitiba aplicou 39.197 doses da vacina contra a covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Curitiba aplicou, até essa quinta-feira (4/2), 39.197 doses da vacina que imuniza contra o novo coronavírus. Foram vacinados 4.419 moradores, funcionários e cuidadores de instituições de longa permanência; 73 indígenas; 128 vacinadores; e 34.577 profissionais dos serviços de saúde da cidade. A secretaria […]