Radar em Semaforo no Abranches pode ser instalado em breve

Semáforo na rua Mateus Leme no cruzamento Com Rubens Fleury da Rocha e Vitório João Brunor no Abranches. Foto: Moisés Junior

No cruzamento das ruas Mateus Leme com Rubens Fleury da Rocha e Vitório João Brunor no Abranches pode receber a implantação de um radar semafórico nas próximas semanas. Este cruzamento apesar de ter semaforo de carros e semaforo de pedestre ainda assim motos e veículos acabam furando o sinal, e o mais perigoso que os veiculos quando furam o sinal vermelho o sinal de pedestres está verde tornando muito perigoso um atropelamento no loca, e por ali passam muitas crianças que estudam no Colégio São Vicentino São José, já por várias vezes houve quase atropelamentos, mas já houveram acidentes com motos e carros no local e por isso se faz urgente e necessário esse radar. A Setran já sinalizou positivamente com a implantação desse radar, pois foi feito um abaixo assinado pelos moroadores e usuários do local e entregue ao vereador Mauro Ignácio que deu encaminhamento ao mesmo e agora estamos todos no aguardo. Segundo ultimas informações está em fase de licitação e em breve será instalado. Na foto acima flagrante de veiculos furando o sinal vermelho, em total desrespeito as leis de trãnsito.

2 thoughts on “Radar em Semaforo no Abranches pode ser instalado em breve

  1. Esse cruzamento e extremamente perigoso, os motoristas não respeitam o semáforo, onde sempre acontece acidentes. Não respeitam a sinalização para pedestres tornando propício a atropelamentos.

  2. O radar precisa sim e urgente , moro ao lado das ruas, tenho moto, para sair da minha rua mesmo com o sinal aberto, tem que esperar os furões inresponsáveis carros e motos passarem, agora ,quem fala que não a necessidade do radar , esse deve passar de madrugada.
    Outrossim : esses tipos de “mortorista” tem que sacanear mesmo, furou o sinal tem que se ferrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Curitiba registra 21 mortes e 695 casos de covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba registrou, nesta segunda-feira (10/5), 695 novos casos de covid-19 e 21 óbitos de moradores da cidade infectados pelo novo coronavírus. Dezesseis destes óbitos ocorreram nas últimas 48 horas. As vítimas são 14 homens e sete mulheres, com idades entre 30 e 92 anos. […]