Vereador Leonidas Dias e vice-prefeito Eduardo Pimentel realizam visitas na região

O vereador Leonidas Dias esteve visitando, no mês de maio, diversos bairros da Região juntamente com o vice-prefeito, Eduardo Pimentel. O objetivo desta ação foi buscar investimentos e melhorias para locais estratégicos da cidade.

Um dos pontos visitados foi a Rua Carmelina Cavassin, uma das vias mais importantes da região, que conta com uma série de comércios. Com o apoio do vice-prefeito, o vereador Leonidas tem buscado viabilizar, desde o início do mandato, a revitalização desta rua, responsável pela ligação entre a Rua Mateus Leme/Rodovia dos Minérios e a Avenida Anita Garibaldi.

Durante a visita, Leonidas Dias e Eduardo Pimentel conversaram com os moradores, empresários e pedestres que circulam pelo espaço, reforçando a importância da Rua Carmelina Cavassin para a comunidade e avaliando a condição do pavimento. O vereador Leonidas destacou que segue em contato com a Prefeitura para trazer o asfalto novo nesta importante via da capital paranaense.

Deixe uma resposta

Next Post

A GoCoffe está agora na nossa região!

A empresária Crisangela Mieko Kuba, moradora do bairro Abranches, inaugurou na nossa região, a cafeteria GoCoffe, no qual foi inaugurada no dia 23 de fevereiro de 2022, localizada no endereço Anita Garibaldi, 2860 – em frente ao Banco do Brasil, com a proposta de enaltecer o comercio do bairro, trazendo […]
%d blogueiros gostam disto: