ESCREVI E SAÍ CORRENDO !

A escritora Cynthia Regina Kucek de Souza, 39 anos, moradora do Bairro Abranches, lançou no mês de Maio (15/05/2022) lançou o livro, Escrevi e saí correndo!, um livro de contos de fantasias, ficção científica, suspense com um leve toque de drama. De acordo com a escritora, “Foi inspirado em alguns desafios literários de um grupo de amigos escritores que estão em vários estados do Brasil.  É o começo da minha carreira como autora de ficção. Nesse grupo era proposto um tema e eu pensava em algo para surpreender o leitor”. A classificação do livro é de 12 anos.

O livro é composto por 10 pequenas histórias, apresentadas de uma forma clara e com finais que fazem o leitor pensar e se surpreender. Tem contos de fantasia, viagem no tempo, a história de uma assassina, de um mercenário com um trabalho difícil e até um ladrão que perde suas botas.

                Cynthia tem quatro filhos, dois meninos e duas meninas, que segundo ela são seus maiores apoiadores e os primeiros que escutam suas ideias para as histórias.

A escritora relata que não se lembra de ter aprendido a ler, “diz minha mãe que foi aos quatro anos. Aos oito eu já lia várias histórias e a que me fez virar uma leitora voraz foi A Montanha Encantada”.

Em 2010 começou sua carreira literária escrevendo artigos para blogs. Nesse momento já surgiu o interesse em escrever um livro de ficção. Em 2018 fez um curso de contadora de histórias e começou estudar para desenvolver um livro. “No ano de 2021 eu realmente começo desenvolver tudo que aprendi com o processo editorial e colocar em prática. No momento trabalho como revisora de textos, leitora crítica e escritora. O próximo passo é auxiliar outros escritores publicarem os seus livros”, diz Cynthia.

Os exemplares se encontram disponíveis para compra pelo site da Amazon em formato digital e direto com a autora para o físico pelo e-mail: cynthiadescomplica@gmail.com ou no direct do Instagram @clubedos.7.

 

 

Deixe uma resposta

Next Post

Vereador Leonidas Dias destina recursos para a revitalização das telas da Praça Acir Macedo Guimarães, na Carmelina Cavassin

As telas da Praça Acir Macedo Guimarães, localizada entre o Abranches e a Barreirinha, ao final da Rua Carmelina Cavassin, foram trocadas e completamente revitalizadas nas últimas semanas a pedido do vereador Leonidas Dias, que vem trabalhando, desde o início do mandato, para garantir melhores condições para o lazer e […]
%d blogueiros gostam disto: