VEREADOR LEONIDAS DIAS EXALTA TRABALHO COLETIVO NA CONQUISTA DO NOVO ASFALTO DA CARMELINA CAVASSIN

O vereador Leonidas Dias comemorou a revitalização do asfalto da Rua Carmelina Cavassin, responsável pela ligação entre os bairros Barreirinha e Abranches, na Região Norte de Curitiba. Os trabalhos começaram no início do último mês de março e, no total, são cerca de 1200 metros de obras feitas ao longo de toda a extensão da Carmelina, entre a Avenida Anita Garibaldi e a Rua Rodolpho Pereira Nunes.

 

Desde o início do mandato na Câmara Municipal de Curitiba, em 2021, Leonidas tem trabalhado incansavelmente junto à Prefeitura e à Secretaria Municipal de Obras Públicas, realizando pedidos e requerimentos para conseguir recursos que garantissem a revitalização desta importante via. Ainda no primeiro ano de mandato, o vereador esteve com o vice-prefeito Eduardo Pimentel e representantes da Regional Boa Vista conversando com comerciantes e moradores da região.

 

Este é um trabalho coletivo que envolveu a comunidade, os moradores da via, comerciantes e o Poder Público Municipal. Com o novo asfalto finalmente saindo do papel, toda a região será beneficiada com um pavimento de qualidade. Uma grande vitória para Curitiba!

Deixe uma resposta

Next Post

Vereador Mauro Ignácio e Engenheiros da Amep e Ippuc vistoriam trevo da Rodovia dos Minérios no Abranches

O trevo que faz a ligação entre as ruas Des. José Carlos Ribeiro Ribas e Carmelina Cavassin no Abranches teve a vistoria do presidente Da Amep – Agência de Assuntos Metropolitamos do Paraná Sr. Gilson dos Santos, juntamente com engenheiros do governo e sra. Guacira do Ippuc além da comunidade […]
%d blogueiros gostam disto: