Projeto de Lei do Vereador Mauro Ignácio prevê que buffets e casas de festas atuem como restaurantes

Vereador Mauro Ignácio autor  do projeto para o setor de eventos. Foto: CMC

Enquanto perdurar a pandemia da Covid-19, os estabelecimentos  licenciados para atuar na organização de eventos, casas de festas e buffet estão autorizados a trabalhar como restaurantes e lanchonetes. Essa proposição do Vereador Mauro Ignácio se juntou a outras duas proposições que abrangem as casas noturnas e bares, de autoria dos vereadores Tico Kuzma , Alexandre Leprevost e Amália Tortato.

Mauro Ignácio relatou: “Eis que uma luta de muito meses para reabertura segura de buffet infantis e casas de festas, tivemos um encaminhamento que originou Projeto de Lei que apresentei na Câmara Municipal de Curitiba e depois foi unificado com as propostas dos vereadores Tico Kuzma, Alexandre Leprevost e Amália Tortato, o qual foi sancionado hoje (22/06) pelo Prefeito Rafael Greca.”

A nova Lei permite que espaços de eventos, buffets infantis e bares atuem como restaurantes durante a pandemia com protocolos de segurança definidos pela prefeitura.

Curitiba inicia a retomada do funcionamento desses setores.

Desta forma, todos os setores contemplados nos 3 projetos serão beneficiados com este substitutivo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PEDÁGIO É O TEMA MAIS IMPORTANTE DO SEGUNDO SEMESTRE, APONTA ROMANELLI

A discussão sobre a nova concessão de rodovias deve concentrar as atenções da Assembleia Legislativa do Paraná no segundo semestre de 2021. A avaliação é do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), integrante da Frente Parlamentar sobre o Pedágio, em entrevista à rádio CBN de Curitiba nesta terça-feira (27). “O tema […]