Região ganha nova loja – Ale Produtos para Saúde e Bem Estar

No mês de junho deste ano, mais precisamente dia no 7, inaugurou na av. Anita Garibaldi, 1886 Lj.01, a Ale Produtos para Saúde e Bem Estar.
Esta loja é de propriedade do Sr. João Silvio Kogin em parceria com sua filha Francelize Gusso Kogin, ele que morou durante anos no bairro da Barreirinha e é muito conhecido na região, e fez parte da comunidade local e por isso fez questão de montar seu estabelecimento no local onde sempre viveu para prestigiar a região. Além do que este ramo do estabelecimento era carente em nossa região. O nome da Loja também é em homenagem a seu filho Alexandre Gusso kogin, que faleceu num acidente de carro no ano de 2003, e permanece vivo nos corações da família e amigos, homenagem muito justa.
A loja é especializada em produtos médicos voltados para a saúde e bem estar, com produtos ortopédicos, descartáveis como máscaras, luvas, aventais, materiais de nutrição, meia de compressão, curativos, travesseiros, Epi’s , chinelos ergonômicos, colchão de ar, gel de massagem, óleos hidratantes, produtos para joanetes e fisioterapia, aparelho de pressão, inalador, produtos para incontinência urinária, água para auto clave, andadores, bengalas, muletas, cadeiras de roda e de banho, tudo relacionado a produtos para o bem estar.
E neste mês de Outubro a loja “Ale” está com uma promoção nos produtos ortopédicos dando 10% de desconto, oferta válida até o fim do mês de outubro.
Vale a pena conferir as ofertas como todo os outros produtos oferecidos na loja Ale, é claro além daquele atendimento personalizado que só o João Silvio e a Francelize sabem fazer, então quem estiver precisando dos produtos que a loja oferece venha visitar que serão muito bem atendidos, e agora não precisando se deslocar a grandes distancias, pois a loja está pertinho da região aqui do Abranches, São Lourenço, Barreirinha, Boa Vista, Ahu, Pilarzinho e redondezas.

Familia Kogin com o padre na inauguração da loja.

Deixe uma resposta

Next Post

Visita ao gabinete do deputado Romanelli levando demandas da região

No ultimo dia 29/09 o vereador Mauro Ignácio esteve em visita ao Deputado Luis Claudio Romanelli, juntamente com o diretor Prof. Luiz Henrique do Colégio Estadual Civico Militar Sebastião Saporski, , o Padre Carlos Luiz Bacheladenski da Paróquia Santana de Abranches e Sr. Volnei Lopes da Silva liderança local. Os […]

Matérias relacionadas

%d blogueiros gostam disto: