Visita ao gabinete do deputado Romanelli levando demandas da região

Luiz Henrique – Diretor Colégio Saporski, Vereador Mauro Ignácio, Pe. Carlos Igreja do Abranches, Dep. Romanelli, Gilson da Comec, Volnei Lopes comunidade Abranches e Moisés Noronha, estiveram acompanhando as demandas ao deputado.

No ultimo dia 29/09 o vereador Mauro Ignácio esteve em visita ao Deputado Luis Claudio Romanelli, juntamente com o diretor Prof. Luiz Henrique do Colégio Estadual Civico Militar Sebastião Saporski, , o Padre Carlos Luiz Bacheladenski da Paróquia Santana de Abranches e Sr. Volnei Lopes da Silva liderança local. Os mesmos foram levar algumas demandas da região a nível estadual, foram muito bem recepcionados pelo primeiro secretário Romanelli, na ocasião também estava presente o diretor presidente da Comec Gilson Santos, que também ouviu as demandas. Ficaram de analisar as mesmas e logo teremos as respostas e estaremos divulgando os resultados.

Deixe uma resposta

Next Post

Prefeitura abre Liceu das Artes com programação para crianças

As crianças vão inaugurar as atividades do Liceu das Artes, setor educativo do Memorial Paranista. Criatividade, diversão e aprendizado se encontrarão nos cursos presenciais e gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Curitiba dentro do equipamento cultural da cidade, no Parque São Lourenço. Para abrir o Liceu das Artes ao público, a […]
%d blogueiros gostam disto: