Rua Antonio krainiski no Abranches recebendo revitalização asfáltica

Rua Antonio Krainiski passando por reciclagem asfaltica.

A rua Antonio Krainiski está recebendo a revitalização asfáltica, uma obra muito solicitada pelos moradores e usuários desta rua. A rua em questão recebe um grande fluxo de veículos , principalmente nos horários de pico, além de receber todo final de semana inúmeros ônibus de turismo em razão da proximidade com a Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski, além de ser uma rua com passagem de ônibus. O vereador Mauro Ignácio vem desde 2019 em conversa com a prefeitura e solicitando essa benfeitoria e agora entrou no orçamento para a revitalização da mesma. O vereador recebei pedidos também do Pe. Carlos da Igreja do Abranches, da irmã Leonides Selhorst do colégio São José e da comunidade e agora essa obra está sendo feita.

O vereador Mauro Ignácio está vendo com a prefeitura para a implantação de meio fios nos locais que ainda faltam e conversando com os proprietários para a implantação de calçadas para maior segurança aos pedestres.  O mesmo esteve verificando a obra nesta segunda feira 23/01 e também já conversou com alguns moradores e todos contentes com a obra e também com a parceria para fazer o calçamento.

Rua Antonio Krainiski com a primeira camada de asfalto quase pronta.

Deixe uma resposta

Next Post

Rua Maria Bauer Siegmund recebe nova malha Asfáltica no Pilarzinho

A rua Maria Bauer Siegmund está recebendo nova malha asfáltica por emenda do Vereador Mauro Ignácio, no trecho entre a rua São Salvador e Roberto Gava no Pilarzinho. Essa que era uma reivindicação antiga dos moradores e comerciantes dessa quadra e agora a prefeitura está fazendo essa reciclagem que irá […]
%d blogueiros gostam disto: