Estudantes vão conhecer o carrossel do Parque Tanguá pelo Linhas do Conhecimento

Estudantes vão conhecer o carrossel do Parque Tanguá pelo Linhas do Conhecimento. Curitiba, 17/11/2021 – Foto: Daniel Castellano / SMCS

O carrossel veneziano do Parque Tanguá, com os cavalinhos e as “xícaras malucas”, será o palco de atividades do programa Linhas do Conhecimento, que transforma Curitiba numa imensa sala de aula.

A atração natalina – que tem patrocínio da Rede de Supermercados Muffato – receberá mais de quinhentos estudantes de escolas municipais nos dias 14, 15 e 16/12, no período da tarde.

Para os visitantes, o brinquedo ficará aberto ao público até 9 de janeiro.

O Linhas já levou os curitibinhas para o Caminho de Luz Loterias Caixa, no Parque Náutico; e para o Caminho de Luz Copel Telecom, no Barigui.

A proposta pedagógica “Linhas da Gratidão” tem como objetivo proporcionar às crianças, estudantes e professores da rede municipal de ensino momentos de reflexão sobre as boas práticas que despertam a gratidão, principalmente nesta época do ano, valorizando gestos de solidariedade e união.

O Linhas do Conhecimento, criado em 2017, transforma Curitiba em uma enorme sala de aula, com aulas de campo e propostas lúdicas e culturais em parques, museus, Faróis do Saber, entre outros espaços da cidade.

Saiba mais na página do programa.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.

A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Muffato, Electrolux, Condor, Festval,  Consórcio Servopa, Ebanx, Copel Telecom e ParkShoppingBarigüi.o começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.

Deixe uma resposta

Next Post

Guto Silva e Ney Leprevost apresentam Cartão do Futuro à Câmara de Curitiba

Nesta quarta-feira (8), os vereadores da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) receberam o chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Guto Silva, e o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, que avaliaram a conjuntura estadual passada a fase mais aguda da pandemia e divulgaram o programa […]
%d blogueiros gostam disto: