Arrombamento e incêndio em apartamento no Abranches

Arrombamento e incendio em apartamento no Abranches. Foto: Zélio da Cruz Vaz

Nesta madrugada (03/01/2023) ocorreu um arrombamento a um apartamento localizado na rua Mateus Leme,  sequido de um incêndio. O apartamento fica em cima da Auto Escola Janaina, e as moradoras Loide e Juliana, não se encontravam, estavam retornando de viagem da Capital Federal onde foram na posse do presidente Lula. Foi arrombado o portão de entrada e a porta de acesso ao apartamento, foram furtados TV, e um carro que tinham deixado no estacionamento, dentro do apartamento  os livros, bandeiras, documentos e objetos foram amontoados num canto e colocado fogo. A polícia trabalha em duas frentes, arrombamento e furto qualificado e também crime por intolerância política não está descartado.

Segundo Loide a mesma não acredita que tenha sido um arrombamento para furto apenas, porque quem vem para roubar não vai juntar os livros e documentos sindicais e colocar fogo e deixar outros documentos mais importantes de lado. Mas segundo a mesma, não tem como afirmar nada, todas as informações estão com a policia e esperam que o mais rápido possível possam solucionar esse caso e chegar nos autores. “ Nós estamos realmente assustadas, fazemos parte do movimento sindical, as pessoas conhecem nossos rostos, nós estamos no embate todo dia e se foi ou não foi um ato contra só a policia e o tempo para dizer”… Comentou Loide.

Agora resta aguardar as investigações que já começaram por parte da policia civil e cientifica e resta as duas moradoras recomeçar novamente, pois não salvaram praticamente nada no apartamento.

Galeria de fotos:

Fotos: Zélio da Cruz Vaz

Deixe uma resposta

Next Post

IPTU 2023 terá vencimento em abril, com desconto de 10% para pagamento à vista

Este ano, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) terá vencimento a partir de abril. Por conta da aprovação e sanção, em dezembro passado, da lei que atualiza a Planta Genérica de Valores (PGV) – que serve de base de cálculo do imposto – é necessário cumprir, por força de legislação, um prazo legal […]

Matérias relacionadas

%d blogueiros gostam disto: