Time 50tinhas do Abranches estreou na série Ouro com bom empate fora de casa

Time do Abranches 50tinhas estreando na série Ouro.

Neste sábado 18 de março o time do Sport Club Abranches 50tinhas, estreou no Campeonato da amizade Série Ouro. O jogo foi no campo do Grêmio Ypiranga, contra a equipe do Molezas/Fany.  Num jogo bem disputado o Abranches estava debutando na série Ouro do campeonato, e fez uma boa estréia, tendo as melhores chances no jogo e merecendo sair com um resultado melhor na partida. Mas o empate fora de casa nesse campeonato difícil com muitas equipes fortes e com ex-atletas profissionais o resultado foi muito comemorado. O time do Molezas conta em seu elenco com jogadores como o Lateral Ednelson e o atacante Saulo entre outros ex-profissionais. 

Mauro Oliveira (presidente do Abranches) definiu como ” ótima estréia na elite da categoria, o Abranches fez excelente partida, principalmente no segundo tempo e no ultimo minuto em cobrança de falta do Vaguininho a bola caprichosamente acertou o poste esquerdo do goleiro que apenas acompanhou de canto de olho a bola bater na trave”. Em resumo um belo jogo de futebol, finalizou Oliveira.

Próximo compromisso do Abranches será dia 25 de março (sábado) no campo do Taboão contra o Combate Barreirinha.

Confiram os resultados e a classificação após a primeira rodada:

 

Galeria do fotos:

Time do Molezas/ Fany .
Confraternização após o jogo.

 

 

Deixe uma resposta

Next Post

Ruas Arthur Leinig e Carlos Razera ganham novo traçado para organizar trânsito no Vista Alegre

Uma nova obra da Prefeitura de Curitiba está em andamento no bairro Vista Alegre para reduzir conflitos no trânsito e melhorar a acessibilidade dos pedestres. Equipes coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop) trabalham na correção do traçado da Rua Arthur Leinig, no cruzamento com a Rua Carlos Razera, […]
%d blogueiros gostam disto: