Conheça os cães do Crar que poderão ser adotados no evento Amigo Bicho de Curitiba

Gazeta do Abranches

Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba vai promover a 5ª edição do Amigo Bicho 2024, evento de adoção gratuita de cães, neste sábado (6/7), das 11h às 17h, no estacionamento do Shopping Mueller, no piso L1, em frente ao Espaço Pet. A ação da Prefeitura será junto do evento particular promovido pela protetora independente de animais Adriana Biega (mais conhecida como La Xica).

No Amigo Bicho, estarão disponíveis seis cães adultos que estão no Centro de Referência de Animais em Risco (Crar) da Rede de Proteção Animal.

Conheça os pets 

Bibi
Fêmea com aproximadamente 3 anos, resgatada por maus-tratos, morava na rua. Dócil, carinhosa e muito tranquila. Porte médio.

 

Nenê
Fêmea adulta com aproximadamente 5 anos. Muito carinhosa e amável, dócil e sociável com outros cães. Porte pequeno.

 

Adriano
Cão macho de aproximadamente 1 ano, resgatado por maus-tratos. Dócil e carinhoso. Pequeno porte, 3 kg. Chegou ao Crar no dia 25 de junho deste ano.

 

Marmota
Cão macho de aproximadamente 1 ano, resgatado por atropelamento. Dócil, carinhoso e brincalhão. Chegou ao Crar em 20 de março deste ano. Tem 16 kg.

 

Negresco
Cão macho jovem aproximadamente 1 ano, tem 12 kg e foi atropelado. É brincalhão e alegre. Cão especial de três patinhas. Chegou ao Crar no dia 4 de junho deste ano.

 

Amor 
Cão macho jovem de aproximadamente 2 anos, chegou ao Crar por atropelamento, um pouco medroso, mas carinhoso e dócil. Tem 10kg.

Adoção permanente

O Centro de Referência de Animais em Risco (Crar) mantém uma campanha permanente de adoção gratuita de cães e gatos. O local funciona todos os dias, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 15h30, na Rua Lodovico Kaminski, 1.381, CIC. Nos fins de semana e feriados, o atendimento é em regime de plantão.

Serviço: 5ª edição do Amigo Bicho 2024 

Data: 6/7 (sábado)
Horário: das 10h às 16h
Local: Estacionamento do Shopping Mueller, Piso L1, em frente ao Espaço Pet (Av. Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico)

 

Deixe uma resposta

Next Post

Vereador Mauro Ignácio lidera apresentação de requerimentos no primeiro semestre de 2024

No encerramento do primeiro semestre legislativo de 2024, o vereador Mauro Ignácio se destacou novamente como o parlamentar mais atuante na apresentação de requerimentos à Prefeitura Municipal de Curitiba e outros órgãos. Durante os primeiros seis meses do ano, Ignácio protocolou 877 requerimentos direcionados à Prefeitura. Além disso, ele encaminhou […]

Matérias relacionadas

%d blogueiros gostam disto: