Abranches 50Tinhas conquista mais uma vitória fora de casa

O Abranches 50 tinhas tem as ultimas 3 partidas deste fim de primeiro turno fora de casa, e nesse primeiro jogo da série de tres conseguiu boa vitória contra o time do Quatro Barras. Vitória por 3 x 1. Jogo realizado no ultimo sábado dia 21/05 no Campo do Quatro Barras.
Num estádio de ótima estrutura, mas um campo muito seco deixou a qualidade da partida tecnicamente fraca, a bola quicava muito, a passe de bola e o  domínio se tornavam dificil, num primeiro tempo razoável com poucas chances de gols mas movimentado ,no 2°tempo o time Adversário cansado e com desfalques,  muitos devido a contusões acabou cansando mais rápido e o time do Abranches soube aproveitar,  ganhando muito em velocidade, fez 3×1 no placar final, resultado justo e ainda com penalti perdido, a vantagem poderia ter sido maior, com o resultado o SCAbranches assume a 2ª posição na tabela de classificação. Gols do Abranches foram  de Kaiser, Batista e Veriano.
 
Confiram a tabela e a classificação:
 
 
Apoio:
 
 

Deixe uma resposta

Next Post

Vereador Mauro Ignácio homenageia Pe Carlos L Bacheladenski

Prêmio Papa João Paulo II Prêmio Papa João Paulo II foi entregue na noite de quarta-feira (18/05), a honraria foi instituída em 2006. A premiação é destinada àquelas que se destacam em ações de apoio à Igreja Católica Apostólica Romana e leva o nome de João Paulo II, único pontífice […]
%d blogueiros gostam disto: