Visita da Consul da Polônia ao Colégio Estadual Cívico Militar Sebastião Saporski no Taboão  

Consul da Polonia Marta Olkowska em visita ao colégio Sebastião Saporski no Taboão. Na foto Ver. Mauro Ignácio, Consul Marta Olkowska, diretor do colégio Reginaldo, secretária Luana e professora Ana Sassala.

 

No ultimo dia 16 de fevereiro, a Consul da Polônia Sra. Marta Olkowska esteve em visita ao Colégio Sebastião Saporski, a mesma veio conhecer a escola que leva o nome do pai da imigração polonesa  ao Paraná , neste dia o vereador Mauro Ignácio a convite da Consul também estava acompanhando essa visita, o vereador que também tem colaborado muito nas ações junto ao colégio.

Marta Olkowska se reuniu com a direção , professores e alunos, conheceu as dependências do colégio, ouviu as necessidades e os projetos que a direção do colégio tem para o futuro e com alguns projetos em comum a mesma fará parceria com o colégio para que alguns projetos tenham a participação do consulado, ajudando assim o colégio que leva o nome desta importante personalidade polonesa que foi Sebastião Saporski. Inclusive uma das parcerias já está em andamento que são aulas de Polônes para os alunos e comunidade, quem tiver interesse tem que ligar na secretaria do colégio Sebastião Saporski para maiores informações.

Galeria de fotos:

Reunião com o diretor Reginaldo .
Visita a sala de informática.
Conhecendo as salas de aula, aqui com a professora de matemática em aula Viviane Bajerski.
Consul entregando uma bandeira da Polonia ao diretor Reginaldo.
A consul levou alguns livros de história da polonia e fez doação a biblioteca do colégio.
Diretor com funcionários e professores do colégio junto a Consul e o Ver. Mauro Ignácio.

Deixe uma resposta

Next Post

Câmara debate problemas da linha férrea em Curitiba

O debate sobre os acidentes nos cruzamentos com a linha férrea e o barulho dos apitos dos trens retornou à pauta da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), no fim da sessão plenária desta quarta-feira (15). A discussão foi levantada pelo vereador Leonidas Dias (Solidariedade), que, “depois de seis meses e […]
%d blogueiros gostam disto: